Tem alguma dúvida?

Veja nossas perguntas frequentes.

  1. Não. A Remessa Online é o jeito mais fácil e rápido de se enviar dinheiro para uma corretora de investimentos no exterior. Por meio dela você pode transferir o seu capital para investimento para qualquer corretora que opere no mercado internacional.
  1. Nossa recomendação é que você pesquise bem sobre a corretora de investimento no exterior em que você abrirá conta. Considerar o país em que ela está e sua legislação é importantíssimo!
    Veja as principais corretoras que nossos clientes usam mundo afora
  1. Para abrir a grande maioria das contas de investimento no exterior é necessário apenas o passaporte, comprovante de residência e uma carta do banco ou extrato de meses anteriores.
  1. O Banco Central solicita a declaração nos seguintes casos:
    Declaração de Capitais Trimestral - Quando o investidor possui mais de 100 milhões de dólares no exterior
    Declaração de Capitais Anual - Quando o investidor possui mais de 100 mil dólares no exterior
    Mantenha o foco em aumentar seus investimentos e deixe a parte burocrática com a Remessa Online! Oferecemos um serviço completo de consultoria desde a remessa ao exterior até as declarações obrigatórias.
    Saiba mais sobre investimento direto.
    Saiba mais sobre empréstimos e financiamentos internacionais.
  1. De acordo com a resolução 3.854/10 do Conselho Monetário Nacional, pessoas físicas e jurídicas residentes no Brasil e que possuam participação no capital de empresas, títulos de renda fixa, ações, depósitos, imóveis, dentre outros, precisam entregar periodicamente para o BACEN a Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior.
  1. Sim! Respeitando a legislação e normas do Banco Central, além da regulação cambial, não há restrição para investimentos de brasileiros no exterior. Também não existem restrições para remessas de valores para contas em moeda estrangeira.
Visite nosso FAQ