O produto
O que é o FXaaS
Foreign Exchange as a Service (FXaaS) é um produto de API que lhe permite consumir toda a infraestrutura tecnológica da Remessa Online e oferecer serviços de transferências internacionais para o seu cliente.
Por que se integrar com o FX as a Service?

form

Mais informações
Aqui estão as respostas para algumas dúvidas frequentes.
O que é a Remessa Online?
faq-icon-arrow

A Remessa Online é uma plataforma digital brasileira para quem quer fazer transferências internacionais pela internet. Aqui, Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas podem enviar dinheiro para o exterior ou receber valores de outros países de forma rápida, econômica e segura. Saiba mais sobre a gente!

O que é o FX as a Service?
faq-icon-arrow

O FXaaS (Foreign Exchange as a Service) é a API que permite que parceiros que desejam oferecer câmbio a seus clientes se conectem à infraestrutura desenvolvida pela Remessa Online. Com a integração, os parceiros passam a oferecer as soluções de transferências internacionais da Remessa dentro de sua plataforma ou aplicativo, sem ter que se preocupar com a burocracia ou em desenvolver toda a tecnologia dentro de casa. 

Quais os tipos de solução do produto?
faq-icon-arrow
Buscamos sempre atender as particularidades dos nossos parceiros e construímos a solução em conjunto, por isso, oferecemos duas opções de fluxo: massificado e individualizado. Se quiser entender melhor sobre a nossa solução, entre em contato.
Quais empresas podem utilizar o FX as a Service?
faq-icon-arrow

Todas as empresas cujos clientes têm necessidades globais e que queiram oferecer transferências internacionais dentro de seu próprio site e/ou aplicativo como, por exemplo, corretoras de investimento internacional, wallets e bancos digitais. 

A Remessa Online é segura?
faq-icon-arrow

Transformamos a burocracia em simplicidade, nos mantendo em conformidade com os Reguladores.

Somos um correspondente cambial cadastrado no Banco Central (Razão Social: Bee Tech Serviços de Tecnologia LTDA) e, desde 2016, já ajudamos mais de 350 mil pessoas a ampliar suas vidas globais ou de seus negócios, em transferências que já ultrapassam R$21 bilhões.

Saiba Mais